***********************************

POSTAGENS

quarta-feira, 18 de julho de 2007


PAREI DE FUMAR!

Lembro como se fosse hoje... Era domingo, 18 de julho de 2005. Guardei para depois do jantar aquele que seria o último Hollywood do resto de minha vida! Sentada no sofá da sala dei as últimas tragadas! Minha filha me observava, certamente incrédula. Ela mesma me conheceu fumando. Passei a vida com um cigarro na mão.
Dois anos sem cigarro!
Foi uma decisão dolorosamente amadurecida! Dolorosa mesmo! Daquelas que a gente adia até não dar mais. Acabei encarando. Os primeiros dias foram imensamente difíceis, mas resisti heroicamente. Forças do além me fizeram suportar. Agradeço ao Céu e a Terra!
Aos fumantes que lerem esta mensagem:
É possível parar de fumar!
Acreditem em si!
Peçam paciência aos amigos, peçam ajuda se precisar...
A gente acaba descobrindo outras formas de sentir prazer!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciene Sobotyk disse...

Parabéns!!!Com certeza j´descobristes o lucro desta tua decisão.Abraços,Luciene

Simone disse...

Meus parabéns pela tua força de vontade e pela tua conquista Zinara!! Um grande abraço, Simone - Tutora PEAD

Kathia disse...

Oi Zinara,compartilho esta decisão contigo, eu também há quase 7 anos me separei definitivamente do Carlton. Ele me acompanhava diariamente, até a hora de eu ir dormir.Um dia disse:-Te larguei magrão. Foi uma das decisões mais sensatas da minha vida. Meu filho me abraçou tanto, percebi que fiz a coisa certa.Parabéns à nós,vencedoras. Abraço.Kathia Seib