***********************************

POSTAGENS

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Depois de um infindável silêncio, eis que estou de volta!
Quero começar dizendo que agora vou ocupar mais meu espaço neste ambiente.
Estive ausente por diversas razões:
Primeiro sem computador, depois sem conexão, por fim, ainda postando no lugar errado...
E por aí vai...
Bom, sem mais nenhuma desculpa, o fato é que, neste meio tempo, até uma greve eu consegui fazer! Fiquei 21 dias sem trabalhar! Em nome de melhores condições e melhores salários para todos os Municipários!
A greve acabou e conseguimos muito pouco.Dos 20% que foram pedidos, ganhamos 5%. Preciso pagar cada minuto que estou devendo para os meus alunos.
Muitas aulas daqui pra frente.
Fora isso, a vida segue o curso!

Um comentário:

Eliana Ventorini disse...

Oi, Zínara!!!

Que ver teu blog revisitado, encontrar mensagens novas e tua determinação em ocupar os espaços... que são teus e que só podem ser ocupados por ti!!!

Sempre que precisares de alguma coisa, prenda o grito!

Abraços,
Eliana